sábado, 30 de junho de 2007

Mais uma de amor

Eu só queria

Letra: Analice Alves
Música: Tom Siqueira


Eu só queria
Uma porta aberta
Uma linha menos reta
Uma vida de novela pra viver
Eu só queria
Uma palavra certa
Uma verdade descoberta
Uma janela escancarada pra te ver

Um segundo é muito pouco
Um minuto é muito tempo
É desperdício de existência sem te ter

Eu só queria
Um mundo menos morto
Um caminho menos torto
Menos lágrima no rosto pra secar
Eu só queria
Uma noite de alegria
Um sorriso de bom dia
Menos melancolia pra chorar

O mundo é tão pequeno
O universo é tão escuro
É desperdício de espaço pra morar
A vida passa rápido
Seu passo é apressado
Eu já mal consigo acompanhar

Eu só queria
O seu ombro amigo
Uma estrada sem perigo
Uma lágrima de amor a escorrer
Eu só queria
Terminar o que inicio
Concluir o que termino
Enxergar um outro modo de viver

A vida é coincidência
Daquelas planejadas
Com amor ou sem cuidado
Por mal ou bem
Realidade imaginária
Resultado de um ato
O começo e o durante de alguém

(24/06/07)

Nenhum comentário: