domingo, 23 de dezembro de 2007

Give me novacaine

Amanhã é véspera de Natal e sempre penso nas coisas que aprendi durante o ano. Foram muitos erros, muitos aprendizados, muita gente boa que conheci, amigos pra uma vida inteira, pessoas que cruzam o seu caminho pra te dar uma informação e já entram nas suas orações. Tento não reclamar das coisas chatas que acontecem, brigas, desentendimentos e etc. Tento compensar algo com outra coisa. Se brigo com meus pais, penso: Ufa! Ainda bem que tenho amigos. Se brigo com meus amigos, penso: Ufa! Ainda bem que tenho meus pais. Mas o segundo caso não tem ocorrido não. Agradeço todos os dias pelos amigos maravilhosos que tenho ou, por eu ter aprendido a conviver com cada um em sua singularidade, a não esquentar a cabeça com pequenas diferenças ou foras ou briguinhas do dia a dia. Torço pra que isso aconteça com a minha família também. Amo meus pais, meu irmão, minha cachorra, minha família acima de tudo e quero muito ser feliz e fazê-los felizes, orgulhar, mostrar minhas capacidades.
Agradeço muito a todo mundo que fez o meu ano de 2007 ser completo, cheio de realizações e quantidades de felicidades. Agradeço aos compositores que encheram a minha vida de música, aos atores e diretores de novelas por preencherem as minhas férias, aos meus amigos por gostarem de mim do jeito que eu sou e me fazerem gostar de mim quando estou com eles. Agradeço a Ele, lá em cima, que sempre olha por mim, nos bons ou maus momentos, sei que é tudo aprendizado, tudo é vida, tudo é luz, tudo é mais uma gotinha de sabedoria pro grande mar azul que é a vida.
Desejo a todos, muita paz no coração, muita luz, felicidade e, claro, saúde, porque sem ela não conseguimos nem abrir os olhos e enxergar a cor da vida.

Oração - Fábio Jr.

“ SENHOR,
DAÍ-ME FORÇAS PARA EVITAR
OS MAUS PENSAMENTOS,OS MAUS SENTIMENTOS
E AS MAS ATITUDES,
DAI-ME CORAGEM PARA SER
E MELHORAR O QUE EU SOU,
DAI-ME LUZ E SABEDORIA,
SERENIDADE PARA ACEITAR
AS COISAS QUE EU NÃO POSSO MODIFICAR,
CORAGEM PARA MODIFICAR AS QUE EU POSSO,
DEVO E QUERO MODIFICAR,
SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMA DAS OUTRAS
ASSIM SEJA