sexta-feira, 20 de julho de 2007

É pra lá que eu vou...

Hoje vi um sol tão lindo, aberto e surreal da minha janela. Parecia imagem de filme, novela ou aqueles pensamentos produzidos por nossas mentes após a leitura de textos como esse. Era uma imagem provocante, dessas que olham pra você e dizem: Minha filha, o que você ainda está fazendo aí? Venha aqui fora me buscar! Venha atrás de mim, venha aquecer seu corpo frio e aflito!
Eu não fui e ainda não me arrependi. Demorei tanto pra captar a mensagem que quando dei-me conta, já era noite e a lua nada me dizia.
Às vezes, parece que o mundo não existe "apenas" para nos abrigar, para não nos deixar soltos pelo universo. Parece que ele foi feito pra nos chamar a atenção. O mundo de fora existe para nos fazer entender o mundo de dentro.

Ao som de Sad Professor - R.E.M

Um comentário:

Danielle Abadie disse...

Ah, o Rio de Janeiro..
Agora que tu falou da vista deu mais vontade ainda de pegar minha mochila e passar minhas férias de inverno no Rio..
Sim, porque aqui em Porto Alegre as máximas não chegam a 13ºC nessa época..
Bem, desculpa invadir teu blog; mas gostei das postagens..


Fica Bem.. =)