terça-feira, 25 de setembro de 2007


.

Inveja do Camelo quando fez:



"é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê"

(Além do que se vê - Los Hermanos)


Esconderijo – Analice Alves

Meu coração
Se fazendo de moradia
Lá ainda existe vida?
Ausência, abismo, dor
Risco corrido
Rabisco decorado
E apagado na memória

Quantas vezes
Encontrei o amor
Esquecido num canto
Numa prateleira
Escondido entre os livros

De quando em quando
Passava uma flanela no amor
Um pouco de verniz
Disfarçando a cicatriz

Depois esquecia...
No meio da tarde
Escutava seu gemido de dor
Estava ocupada
Cortando as unhas dos pés
Ou batendo uma vitamina
No liquidificador

O amor foi envelhecendo
Pouco usado
Desperdiçado
Subtraído

Depois de tanto espanto
Tanto pranto
Tanto tanto
Dei-me conta de que o amor
Merecia muito mais
Do que isso...

06/05/07

Um comentário:

Unknown disse...

oi, acabei de conhecê-la virtualmente falando. tenho 18 anos, faço algo parecido com poesia e com contos. minha forma de escrever é meia parecida com a sua. o que acha de trocarmos e-maisl?
o meu é fuinhasoares@hotmail.com