sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Texto no Blônicas e Desespero de iniciante

Amigos,

um texto meu que já havia sido publicado aqui (Trecho da vida - para contar depois), foi o escolhido para inaugurar a coluna "A vez dos leitores" do site Blônicas http://www.blonicas.zip.net.
Fiquei super feliz, pois sou super fã de todos os escritores e colaboradores do blog.
Obrigada ao Nelson Botter pela oportunidade.

Desespero de iniciante - Analice Alves

Não que a vida
Seja sem graça sem você
A vida em si
Não

Mas quando eu deito
Olho pro teto
E sinto um vazio
Aí sim, me sinto sozinha
Me sinto perdida
Sinto falta...

2 comentários:

Tiago Duarte Dias disse...

eu já tinha lido seu texto que tinha sido publicado, aliás, eu sempre leio seus textos aqui, realmente gosto muito deles, vc escreve muito bem.
enfim, parabéns por lhe publicarem no site.
se cuida, beijos

Lu Carvalho disse...

Não conhecia seu blog, li seu texto no Blônicas, adorei e vim visitar seu blog, adorei ainda mais.
Tomei a liberdade de te linkar.
Bjs