quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

fiz você crescer


Como diria a minha mãe, é preciso estar muito feliz pra que a chuva não entristeça o seu dia.


Falando nisso...


My star - Analice Alves

Close your eyes
And give me
Your favorit vision


Canção para alguém bem perto - Analice Alves

Por favor,
Pare de me olhar de cara feia
Teu sangue corre em minhas veias
Teu gênio também é o meu
Desculpe, não acho o meu discurso
Falta de respeito
Eu só acho que é de direito
Te lembrar que você não sou eu
Pra ser sincera, não sei se esse cabelo branco
É fruto da vida de trabalhador
Ou palavras não ditas por não falar de amor
Eu não entendo, pra que fechar a cara pra quem só te quer bem
Dizer ofensas pra depois se arrepender
E fingir que tudo ficará como deveria ser
Às vezes, penso que a vida ou Deus está me testando
Pra ver se tenho sangue de herói
Ou nervos de perdedor
Sinto que lá fora há um mundo me esperando
Há uma vida me implorando de joelhos
Pra eu levá-la menos à sério e viver um dia por vez
Vejo que o futuro não me pertence
E que o meu sucesso não depende de mim
E nem de você
A vida que eu levo ou quero levar
Não é nossa, é minha
E queria, por favor, pelo menos nela mandar...
Se um dia eu fizer sucesso
Sei que enxergarei um brilho especial no teu olhar
Sei que sentirei um orgulho maior brotando no teu peito
Mas sei, a vida não é só de glórias
Sei que tudo pode dar errado
E se isso acontecer, por favor, me acuda
Me dê sua mão, me faça acreditar que eu posso acreditar em mim.
O caminho pode ser mais pleno se houver insistência
Você sabe que não desisto das coisas
Sejam elas possíveis
Ou menos fáceis.
Sei que eu também não sou fácil
Meu coração, às vezes, não consegue perdoar
Mas no fundo, no fundo do peito
Sempre sinto que você sempre terá o teu lugar.


Um comentário:

Lucy in the sky... disse...

Estranho comentar coisas passadas, bem passadas... Mas esta me tocou. Você é boa com as palavras, =).
Beijos!