terça-feira, 26 de agosto de 2008

E meu coração se deixou levar

Música nova! Pra quem não sabe, a música Restos está no youtube, neste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=ahKUy_lwUH0
Foi gravado de um modo tosco, mas é mais pra colher opiniões e guardar minhas idéias.
Beijos


Foi um rio - Analice Alves

Ah! Eu gosto tanto de você
Perco o ar
Posso ficar até sem água
Mas não fico sem o teu amor

Por favor, me dê a mão
Vamos curtir juntos essa canção
Quero fazer você feliz
Vamos bailar pelo mundo

A luz dessa cidade
Iluminava os meus 20 e poucos anos
Hoje a luz dessa cidade
Se reflete em meus cabelos brancos

Quero correr na lagoa
Ir pra Niterói numa boa
Quero pegar o buzum
E sair lá no Maraca
Assistir o meu Fogão
Sentada na arquibancada

Quero chorar com a correnteza
Quero a quebrada das ondas
Na cadência, no balanço dos meus pés
Quero chorar de alegria e de tristeza
Com você pro que der e vier

Refrão
Quero ser aquela
Que te faz cair de para-quedas
Num mar azul de alegria e de amor
Quero ser tua cidade
Tua estrada e teu país
Emprego e moradia no meu coração
Sem aluguel, IPTU e PIS

Me deixa te fazer feliz
Quero ter esse direito
Vamos comprar um apê
Na Tijuca ou no Recreio
E viver esse amor
No meu Rio de Janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

mto linda essa musica do you tube. parabens p vc e tom! ea letra dessa eh mto maneira tbm. Vce tem mto talento minha linda bjus