quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mês que vem

- Analice Ról


Num lugar apertado e escuro
Tirou-me as alças
Tocou-me o seio esquerdo por ser destro
E o outro encostou em seu mamilo de modo assimétrico

Abriu minhas pernas
E disse que não tinha pressa
Levou seus finos lábios de encontro
aos meus grandes lábios e ali permaneceu por horas

Os vidros embaçados de suor
E a chuva despercebida, lá fora
Gemi pelo prazer e pela aventura
E ele disse: goza
Com ternura

Beijei teus lábios e fechei minhas janelas
Mas ele quis mais e melhor
Não lembro o tempo

Ouvimos uma música de longe
Vesti as roupas às pressas
Pedi desculpas e ele me disse:
Faça tudo, mas não peça perdão, linda.

E no dia seguinte, acordei com tua voz em meu ouvido
Lembrei de cada momento e de cada sussurro
Eu quis mais, ele também

Mês que vem, meu amor
Mês que vem...



3 comentários:

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? gostei. muito interessante sua forma de escrever. apareça por lá. abraços.

Tempero Musical disse...

Olá, estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas. www.temperomusical.blogspot.com
;-)

GORDURINHA NETO disse...

oi ,muito linda sua poesia,eu tbm tenho um blog de poesias espero que goste vou seguir o seu ,virei seu fã

poesiaspublico.blogspot.com