sexta-feira, 9 de novembro de 2007

quero que sejas bem feliz


Se eu amasse a vida assim como te amo – Analice Alves

Se eu amasse a vida assim como te amo, certamente enlouqueceria por não saber a quem amar mais. Se eu amasse a espera assim como amo a chegada, te esperaria por toda a eternidade. Se eu amasse a imaginação, assim como amo a realidade, creio que só viveria de sonhos. Se eu amasse a idéia, assim como amo sua concretização, construiria outro coração com mil tijolos. Se eu amasse a fala, assim como amo a palavra, pode ter certeza, estaria agora em sua frente, dizendo bobagens.


Um comentário:

Anônimo disse...

palavras lindas as suas!!
achei teu blog no blônicas, q de vez em qdo consigo dar uma olhada ;) parabéns! Adooooro Niterói. Quando voltar pro Brasil vou morar por ai :)